GESTÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL | Pós-graduação ISEIB

Duração:
480 horas

Tipo:
Pós-graduação

Área:
Empresarial

Matriz Curricular

Mód. Disciplinas CH Ementa C Comuns E Específicas
E 1 Princípios e Fundamentos do Marketing 40 Marketing; Princípios Elementares do Marketing; Gestão Estratégica de Marketing; Internet e as Redes Sociais.
E 2 A Sociedade Digital 40 A Sociedade Digital; Computação Em Nuvem; O Comércio Eletrônico e a Proteção do Consumidor; A Força das Redes Sociais; Informação, Conhecimento e Aprendizagem - Um Caminho para a Sociedade Digital.
E 3 Marketing de Serviços 40 Serviços; Quem Compra Serviços?; Dicas para Quem Vende Serviços; Marketing de Bens x Marketing de Serviços; Marketing Interno, Externo e Interativo; Estratégias de Marketing de Serviços; Serviços Agregando Valor a Bens Tangíveis; Os P?s dos Serviços.
E 4 Planejamento Estratégico em Marketing 40 Planejamento Estratégico; Planejamento Estratégico de Marketing ? PEM; Alinhamento Estratégico ? Passo 1; Fatores Críticos de Sucesso ? Passo 2; Oportunidades de Negócios ? Passo 3; Objetivos e Metas ? Passo 4; Implantação do PEM ? Passo 5.
E 5 Gestão de Pessoas, Carreiras e Liderança 40 As Organizações; A Gestão de Pessoas; Foco nas Carreiras; Foco na Liderança.
E 6 Marketing Social 40 O Marketing Social; Beneficiário e Profissionais do Marketing Social; Marketing Social x Marketing Comercial; Plano de Marketing Social; Responsabilidade Social da Empresa; Marketing Social pelo Terceiro Setor; Aplicações do Marketing Social; Avaliação de
E 7 Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Marketing 40 Do Planejamento aos Projetos; Dimens?es da Gest?o de Projetos; Ciclo de Vida X Ciclo de Produto; Grupos de Processos; As ?reas de Conhecimento para Desenvolvimento de Projetos; Projetos X Marketing.
E 8 Tópicos Especiais em Marketing 40 Filosofia e Sociologia ? Um Caminho para Entender e Viver a Ética no Âmbito do Marketing; Ética e Responsabilidade Social; Saúde, Meio Ambiente e Segurança; Dicas de Boas Maneiras nas Ações de E-Mail Marketing.
E 9 OS 4 P s(PESQUISA DE MERCADO, PROPAGANDA, PROMOÇÃO E PREÇO) 40 Marketing (O ambiente e o processo do Marketing; O Marketing e as orientações empresariais; O Público-alvo, segmentação e pesquisa de mercado; O Composto de Marketing (de varejo e serviços); O Produto; O Preço; Canais de Distribuição; Promoção (Comunicaçã
E 10 Práticas de Gestão Estratégica e Marketing 40 Evolução, História e Objetivos do Marketing; A Formação dos Gestores de Marketing; Áreas de Atuação do Gestor de Marketing; As Estratégias para Marketing; Alguns Focos Específicos: Terceira Idade, Agronegócio, Saúde e Educação.
C 11 Docência e Práticas no Ensino Superior 40 Didática, Metodologia, Saber e Fazer Docentes, O Ponto de Partida para uma Prática Pedagógica Significativa; Prática Pedagógica - da Teoria À Prática; A Prática Pedagógica no Cotidiano da Escola - O Currículo em Ação; A Prática Pedagógica Nu
C 12 Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 40 A Ciência; Os Tipos de Conhecimento; A Pesquisa; Pesquisa Bibliográfica; O Trabalho Científico; A Revisão de Literatura; O Artigo Científico; A Leitura; A Escrita; Instrumentalização Científica; Plágio: O Que É e Como Evitar.
Total 480 horas
Empresarial

Planos de pagamento

Taxa Matrícula: R$ 180,00

Valor do curso:

Valor à vista: R$ 1500.00

3x de R$ 500.00

6x de R$ 250.00

9x de R$ 167.00

12x de R$ 125.00

15x de R$ 100.00

Material Didático (opcional)

Valor à vista: R$ 230,00

2x de R$ 150,00

3x de R$ 120,00

4x de R$ 99,00

Estude na comodidade de seu lar, tenha flexibilidade do seu tempo, conquiste o seu certificado de pós graduação

Parceiros

Faculdade ISEIB
Universidade Candido Mendes

Contato

Mais informações ligue:
31 (9)88014479 (Oi) - WhatsApp
31 (9)93909778 (Tim)
31 (9)95922164 (Vivo)